segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Quem me dera ser flor

imagem retirada de http://pontodevistapraxiano.blogspot.pt/
Quem me dera ser flor…

Ai quem me dera ser flor para de mão em mão andar
Ou então numa simples jarra um qualquer espaço adornar
Quem me dera ser flor…
Poderia ser uma rosa, sem espinhos, de uma qualquer cor
Que um dia alguém oferecera ao seu verdadeiro amor
Quem me dera ser flor…
Poderia ser uma tulipa, branca cor da paz
Para iluminar os dias de um amor que nunca jaz
Quem me dera ser flor…
Uma flor marcante para a vida de alguém
Que ficara seca numa jarra, podia ser também
Quem me dera ser flor…
Uma flor entregue com um sorriso inebriante
Um sorriso que inebria uma dor dilacerante
Quem me dera ser flor…
Uma flor frágil e efémera, ciente da sua curta duração
Que exala perfume e desabrocha a sua beleza num coração
Quem me dera ser flor… quem me dera!


© Manuela Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário