sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Amor de estrela

imagem retirada de elaenluarada.wordpress.com
Amor de estrela

Perco-me nos pensamentos e encontro-me em ti
O céu mais bonito que alguma vez vi
Um manto escuro de brilhantes enfeitado
É um paraíso por tantos almejado
Tento encontrar a estrela polar
Não consigo, porém, parar de pensar
Seria tão bom ser uma estrela no céu
Vigiar teu sono com o brilho só meu
Afastar dos teus sonhos a preocupação
Embalar-te docemente ao som de uma canção
Num brilho intenso meu amor sentir
Rasgar o nevoeiro para te ver sorrir
Fazer-te percorrer um mundo por explorar
Descobrir contigo o verbo amar
Deixar de ser estrela no céu infinito
Fazer do teu coração o meu espírito
E quando acordasses numa noite qualquer
Estaria ao teu lado em forma de mulher


© Manuela Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário