domingo, 18 de agosto de 2013

Espera, tempo, espera!

imagem retirada de caminhosdealma.blogs.sapo.pt
Espera, tempo, espera!

Tu que me levas para onde não sei
Tu que carregas as minhas dores
Vai com calma, ainda não sei
Se vou para onde tu fores
Espera, tempo, espera!
Preciso de tempo, ó tempo
Preciso de viver intensamente
Saborear não só cada momento
Perder-me nos recantos da minha mente
Espera, tempo, espera!
Não te quero perder, ó tempo
Não fujas assim de mim
Perder-te seria um tormento
E um tormento seria o fim
Espera, tempo, espera!
Sei que não voltas para trás
Tempo passado da minha existência
Recordações boas e más
Escolhas e suas consequências
Espera, tempo, espera!
Antes que acabes, digo-te ó tempo
Deixa-me ir além de uma quimera
Levada nas asas de um tempo lento
Espera, tempo, espera!...


© Manuela Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário