sexta-feira, 26 de julho de 2013

Inspiração

imagem retirada de sitesblogs.com
Inspiração…

Ao virar de uma esquina
Pareceu-me vê-la surgir
Devia estar equivocada
Estava era a fugir

Fui para casa incomodada
Com um burburinho interior
Se não era ela, o que seria
Para me provocar tal fervor?

Fui ao jardim para encher
De ar puro os pulmões
Parecia que no meu peito
Batiam dois corações

Não me consegui conter
E parei para ouvir
O barulho do meu pensamento
Que a todo custo queria sair

Porque estás aí parada
Sem me dares atenção?
Foi a mim que viste na esquina
Sou a tua inspiração!

Um pouco envergonhada
Peguei numa folha de papel
Pintalguei estas palavras
Com a ponta de um pincel

Quando a inspiração nos apanha
Ao virar de uma esquina
Não vale a pena fugir
Ela não vai… germina!

 @ Manuela Rodrigues

1 comentário:

  1. Apenas se esconde...quem sabe envergonhada. Mas volta sempre. Ela está aí, dentro de ti!

    ResponderEliminar